A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

12/04/2019 10:23

Conheça Recife nas suas próximas férias

Conteúdo Patrocinado

Uma das capitais mais antigas do Brasil, Recife se divide entre o novo e o antigo. Enquanto a orla da praia de Boa Viagem abriga os melhores restaurantes, hotéis e opções de resort, a região do Recife Antigo preserva seus casarões, capelas antigas e gastronomia típica. É também no Recife Antigo que se encontra a Praça do Marco Zero, de onde saem os barquinhos que levam ao Parque das Esculturas de Francisco Brennand, e o centro de Artesanato de Pernambuco.

Opções de o que fazer em Recife é o que não faltam. Além de conhecer os pontos turísticos de Recife, vale a pena aproveitar a viagem para conhecer a cidade de Olinda, seu centro histórico e igrejas centenárias. Se estiver com tempo, aprecie o pôr do sol do alto da cidade, participe de uma missa cantada por monges e freias e, claro, assista à uma apresentação de maracutu em plena tarde de domingo.

Se hospedar em Recife não é difícil, a cidade possui várias opções de hotéis, desde os mais luxos aos mais simples, além de pousadas e resort all inclusive. Para chegar até a cidade, você pode aproveitar os voos diários que chegam ao Aeroporto Internacional do Recife (Guararapes). Operam nesse aeroporto empresas como TAM, Gol, Azul, Voe Passaredo e Avianca, e as estrangeiras TAP, American Airlines, Copa e Condor.

Outra opção é ir de ônibus, porém, a Rodoviária está localizada em uma área afastada do centro da cidade, o que pode encarecer o deslocamento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions