ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Conheça Recife nas suas próximas férias

Conteúdo Patrocinado | 12/04/2019 10:23

Uma das capitais mais antigas do Brasil, Recife se divide entre o novo e o antigo. Enquanto a orla da praia de Boa Viagem abriga os melhores restaurantes, hotéis e opções de resort, a região do Recife Antigo preserva seus casarões, capelas antigas e gastronomia típica. É também no Recife Antigo que se encontra a Praça do Marco Zero, de onde saem os barquinhos que levam ao Parque das Esculturas de Francisco Brennand, e o centro de Artesanato de Pernambuco.

Opções de o que fazer em Recife é o que não faltam. Além de conhecer os pontos turísticos de Recife, vale a pena aproveitar a viagem para conhecer a cidade de Olinda, seu centro histórico e igrejas centenárias. Se estiver com tempo, aprecie o pôr do sol do alto da cidade, participe de uma missa cantada por monges e freias e, claro, assista à uma apresentação de maracutu em plena tarde de domingo.

Se hospedar em Recife não é difícil, a cidade possui várias opções de hotéis, desde os mais luxos aos mais simples, além de pousadas e resort all inclusive. Para chegar até a cidade, você pode aproveitar os voos diários que chegam ao Aeroporto Internacional do Recife (Guararapes). Operam nesse aeroporto empresas como TAM, Gol, Azul, Voe Passaredo e Avianca, e as estrangeiras TAP, American Airlines, Copa e Condor.

Outra opção é ir de ônibus, porém, a Rodoviária está localizada em uma área afastada do centro da cidade, o que pode encarecer o deslocamento.

Nos siga no Google Notícias