A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

04/04/2017 17:20

Cônsul australiano participa de reunião em MS sobre oportunidade de investimento

Ricardo Campos Jr.
cônsul geral da Austrália no Brasil, Greg Wallis (Foto: divulgação)cônsul geral da Austrália no Brasil, Greg Wallis (Foto: divulgação)

O cônsul geral da Austrália no Brasil, Greg Wallis, participa de uma reunião com empresários e representantes do governo de Mato Grosso do Sul na próxima quinta-feira (6). O objetivo do encontro é tratar de oportunidades de negócio que estão sendo abertas pelo país da Oceania principalmente para o agronegócio.

A advogada mestre em direito internacional Ana Cristina Gessi, do escritório Gessi, Mourão e Pinheiro de Lacerda, está organizando o evento.

Os australianos a procuraram para conduzir o encontro porque culturalmente existe uma forte separação entre a iniciativa privada e o setor público naquele país em razão da colonização liberal britânica.

“Para eles, a política não tem relação com a iniciativa privada e por isso contatam advogados para que promovam esses eventos. Com autorização, estendi o convite ao governador”, afirma.

Devem participar do evento ainda dirigentes da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de MS) e da CNA (Confederação Nacional das Indústrias) além de donos de investidores e produtores rurais.

Reunião semelhante já foi realizada em Mato Grosso. Em Campo Grande, ela será no restaurante Vermelho Grill.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions