A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

04/04/2017 17:20

Cônsul australiano participa de reunião em MS sobre oportunidade de investimento

Ricardo Campos Jr.
cônsul geral da Austrália no Brasil, Greg Wallis (Foto: divulgação)cônsul geral da Austrália no Brasil, Greg Wallis (Foto: divulgação)

O cônsul geral da Austrália no Brasil, Greg Wallis, participa de uma reunião com empresários e representantes do governo de Mato Grosso do Sul na próxima quinta-feira (6). O objetivo do encontro é tratar de oportunidades de negócio que estão sendo abertas pelo país da Oceania principalmente para o agronegócio.

A advogada mestre em direito internacional Ana Cristina Gessi, do escritório Gessi, Mourão e Pinheiro de Lacerda, está organizando o evento.

Os australianos a procuraram para conduzir o encontro porque culturalmente existe uma forte separação entre a iniciativa privada e o setor público naquele país em razão da colonização liberal britânica.

“Para eles, a política não tem relação com a iniciativa privada e por isso contatam advogados para que promovam esses eventos. Com autorização, estendi o convite ao governador”, afirma.

Devem participar do evento ainda dirigentes da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de MS) e da CNA (Confederação Nacional das Indústrias) além de donos de investidores e produtores rurais.

Reunião semelhante já foi realizada em Mato Grosso. Em Campo Grande, ela será no restaurante Vermelho Grill.

Governo vai zerar imposto de importação de quase 5.000 equipamentos
  Pela primeira vez, 4.903 máquinas e equipamentos industriais que não são fabricados no Brasil terão suas alíquotas de importação zeradas. Serão be...
Dólar cai a R$ 3,14 após ata do Fed reduzir chance de alta de juro nos EUA
O dólar acelerou as perdas ante o real nesta tarde de quarta-feira, 16 - seguindo a desvalorização generalizada da moeda no exterior -, após a divulg...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions