ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Cônsul australiano participa de reunião em MS sobre oportunidade de investimento

Ricardo Campos Jr. | 04/04/2017 17:20
cônsul geral da Austrália no Brasil, Greg Wallis (Foto: divulgação)
cônsul geral da Austrália no Brasil, Greg Wallis (Foto: divulgação)

O cônsul geral da Austrália no Brasil, Greg Wallis, participa de uma reunião com empresários e representantes do governo de Mato Grosso do Sul na próxima quinta-feira (6). O objetivo do encontro é tratar de oportunidades de negócio que estão sendo abertas pelo país da Oceania principalmente para o agronegócio.

A advogada mestre em direito internacional Ana Cristina Gessi, do escritório Gessi, Mourão e Pinheiro de Lacerda, está organizando o evento.

Os australianos a procuraram para conduzir o encontro porque culturalmente existe uma forte separação entre a iniciativa privada e o setor público naquele país em razão da colonização liberal britânica.

“Para eles, a política não tem relação com a iniciativa privada e por isso contatam advogados para que promovam esses eventos. Com autorização, estendi o convite ao governador”, afirma.

Devem participar do evento ainda dirigentes da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de MS) e da CNA (Confederação Nacional das Indústrias) além de donos de investidores e produtores rurais.

Reunião semelhante já foi realizada em Mato Grosso. Em Campo Grande, ela será no restaurante Vermelho Grill.

Nos siga no Google Notícias