A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

19/02/2017 11:12

Consultoria gratuita tira dúvidas sobre tributação toda terça-feira

Priscilla Peres

Empreendedores com dúvidas sobre tributação podem buscar atendimento nas terças-feiras na sede do Sebrae, em Campo Grande. As orientações acontecem das 13 às 17 horas em fevereiro e março e o agendamento pode ser feito pelo telefone.

A consultoria tem duração de uma hora e aborda as diferenças entre regimes tributários, como o Simples Nacional, o Lucro Presumido e o Lucro Real, e aspectos da legislação e planejamento tributários, além de créditos e substituições.

Os empreendedores que quiserem participar da orientação devem levar todas as despesas, receitas e o regime tributário atual da empresa em planilhas impressas ou anotadas. É preciso saber também de onde são os fornecedores e clientes do empreendimento.

De acordo com a técnica do Sebrae, Michele Andreza de Freitas Carvalho, a necessidade de um treinamento especializado surgiu da complexidade dos regimes tributários no Brasil. “Os empreendedores acabam perdendo dinheiro e reduzindo o lucro por desconhecimento e falta de gestão tributária”.

O atendimento precisa ser agendado presencialmente ou pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800. Em Campo Grande, as orientações acontecem na sede do Sebrae (Avenida Mato Grosso, 1661 - Centro) todas as terças-feiras, das 13 às 17 horas, até o final de março. Para mais informações, acesse o Portal do Sebrae.

Receita reduz para 60 dias prazo de restituição do Simples e MEI
A Secretaria da Receita Federal publicou nesta terça-feira, 27, no Diário Oficial da União (DOU) mudanças em instrução normativa que dispõe sobre res...
Na Justiça, corretor cobra R$ 44 milhões por operação da Eldorado
O corretor Lúcio Bolonha Funaro entrou com um processo judicial contra a Eldorado Celulose para cobrar uma conta de R$ 44 milhões. Segundo ele, o val...
Receita lança programa para renegociar dívidas em até 175 parcelas
Contribuintes que têm dívidas com a Receita Federal terão acesso a condições especiais de parcelamento com diversas opções de descontos a partir do d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions