ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Consumidor faz fila no Pão de Açúcar em busca de nova opção de compra

Luciana Brazil | 09/10/2014 12:35
Movimento foi grande após a abertura. (Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa)
Movimento foi grande após a abertura. (Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa)

Consumidores de várias partes da cidade foram para inauguração do supermercado Pão de Açúcar, que aconteceu hoje (9), às 9 horas, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. No entanto, a maioria era morador da região, da vizinhança, todos animados com a nova opção de compra. Antes da abertura das portas, ainda do lado de fora, a expectativa era por promoção e variedade de produtos.

Pelo menos 100 pessoas aguardaram a abertura da loja. Depois da inauguração, o movimento cresceu ainda mais. O estacionamento do supermercado não foi suficiente para a quantidade de carros. Um terreno que fica em frente foi usado pelos motoristas e a loja ficou cheia.

“Fiquei muito feliz porque é perto da minha casa. Fiquei faceira. Sou de São Paulo e já conheço o supermercado, desde criança eu só comprava lá”, disse animada a auxiliar administrativa Sônia Fujimoto Junior, 54 anos.

Esperando encontrar o que não está a venda em outros estabelecimentos, Sônia fez questão de esperar na fila para conferir o que seria oferecido nas prateleiras.

O consulto de negócios, Valdir Oliveira, 36 anos, estava interessado aproveitar as promoções e conhecer o diferencial da marca. "Deixei meu filho na natação e já vim para ver o que tem de interessante e quais são as novidades. Sei que aqui tem uma grande variedade de produtos naturais".

Valdir queria ver as novidades e o diferencial da loja. (Foto: Marcelo Calazans)
Valdir queria ver as novidades e o diferencial da loja. (Foto: Marcelo Calazans)

Também atrás de baixos preços e qualidade de marcas, a bancária Marinalva Fulop, 51 anos, chegou cedo para ser uma das primeiras a conhecer a loja e fez até um alerta para os que estavam ao seu lado na fila: “sei que os eletrodomésticos do Pão de Açúcar são sempre mais baratos”, disse.

Muita gente já conhecia o Pão de Açúcar de outras cidades, assim como o casal de aposentados Hiroko Tanaka, 61 anos, e Toshi Tanaka, 62, de São Paulo. Há cinco anos em Campo Grande, pela primeira vez eles ficaram participaram da inauguração de uma loja.

“Estávamos indo em outro mercado que, inclusive, fica longe da nossa casa, para comprar salmão para fazer sashimi, porque só lá encontro bem fresquinho. Mas resolvemos vir aqui para ver se também será bom e, além disso, procuramos também preço e qualidade”.

Morando próximo ao Pão de Açúcar, Toshi garante que se o salmão for tão bom quanto o do concorrente, a partir de agora as compras serão mais perto de casa.

Outra paulista decidiu ficar na fila para conhecer o supermercado. Mesmo morando no centro, a aposentada Carmen Kian, 57 anos, estava ansiosa para ver se a loja teria a mesma qualidade de outras cidades. “Conheço o Pão de Açúcar de outros lugares, mas quero ter certeza que a qualidade será igual.

Na loja- Lá dentro, clientes aprovaram o novo supermercado. "Deu para perceber que tem muita variedade e coisas bem diferentes", disse a dona de casa, Luciene Fonseca, 47 anos, depois de pagar a conta.

Após solenidade de abertura, uma benção com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, presente em todas as unidades, selou o funcionamento do local.

Rede- A rede GPA (Grupo Pão de Açúcar) investiu R$ 9,5 milhões na unidade de 1.200 metros quadrados localizada próximo à Via Parque, bairro Carandá Bosque. O Pão de Açúcar já contratou e capacitou 200 funcionários diretos e indiretos, e ainda tem 10 vagas abertas para pessoas com deficiência.

Nos siga no Google Notícias