ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Contribuinte em débito com Município tem até sexta para aproveitar descontos

Marta Ferreira | 07/11/2011 16:50

Vai até sexta-feira, dia 11 de novembro, o prazo para contribuintes de Campo Grande sem débitos ajuizados aproveitarem os decontos para regularização de impostos em atraso, oferecidas pelo “Programa Fique em Dia”. Conforme a Prefeitura divulgou, os descontos podem ser de até 75% em juros e multas no pagamento à vista de dividas ajuizadas ou com pagamen

Os contribuintes que não fizerem o pagamento à vista podem quitar o tributo em até 5 vezes, com desconsto de 50% nos juros e multas. Dependendo do tributo e valor, o programa permite o pagamento da dívida em até 96 parcelas.

O contribuinte que recebeu o comunicado deve se dirigir à Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Cândido Mariano, 2.655 ou obter outras informações pelo telefone de plantão, 156. O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 7h30m às 17 horas.

Esse prazo até quinta feira vale para quem não tem débitos ajuizados. Para esses contribuintes, a negociação pode ser feita até 22 de dezembro. A Prefeitura firmou uma parceira com o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que prevê cooperação entre as par para permitir ao contribuinte com débitos ajuizados, a quitação da dívida e o recolhimento das custas processuais finais com desconto.

Nos siga no Google Notícias