A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/01/2012 12:38

Corumbaense ganha carro zero em promoção de concessionária Renault

Edmir Conceição

Operação Portas Abertas da Renacença Veículos premia sor3tudo com um Clio zero

Matheus de Carvalho Campos retira seu carro na concessionária Renacença, em Campo Grande, após ser contemplado em sorteio nacional.Matheus de Carvalho Campos retira seu carro na concessionária Renacença, em Campo Grande, após ser contemplado em sorteio nacional.

Sucesso de público, a campanha institulada Operação Portas Abertas da Renault trouxe muita sorte aos clientes sul-mato-grossenses. Um dos felizes ganhadores de um Renault Clio é de Mato grosso do Sul e recebeu seu prêmio na Renascença Veículos, em Campo Grande, nesta segunda-feira, 2.

O corumbaense Matheus de Carvalho Campos, 23 anos, preencheu o cupom na concessionária na Capital e foi um dos dez sorteados em todo o País. "Estou muito feliz por ter ganho o carro. Meus pais são clientes Renascença e nós adoramos os veículos Renault. Com certeza irei participar outras vezes e aconselho todos a participarem também, porque é muito fácil ganhar", disse Matheus.

Durante a campanha, realizada em setembro de 2011, a Renault do Brasil enviou malas-diretas com uma chave de carro para seus clientes. Mas mesmo quem não recebeu a mala-direita, podia participar comparecendo até à Renascença para retirar a chave e tentar a sorte.

Além dos veículos com preços especiais, taxas reduzidas e facilidade de financiamento, nesta edição, a promoção trouxe algumas novidades, como o sorteio de dez Clio 1.0 16V Hi-Flex, por meio de chaves premiadas e de sorteio, além de distribuir mais 3.550 prêmios, entre câmeras digitais, iPods, ingressos de cinema e aparelhos de TVs de LCD, através de sorteio ou de cupons raspáveis.

Procon da Capital abre campanha para orientar comércio e consumidor no Natal
O Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Campo Grande dá início nesta segunda-feira (18) a uma semana de orientação e atendimen...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...


boa sorte e juizo no valante
 
mara alves em 03/01/2012 01:09:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions