A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/01/2012 11:10

De janeiro a novembro de 2011, vendas no comércio cresceram 5,1%

Marta Ferreira
Desempenho do comércio em MS em novembro foi acima da média nacional, mas no acumulado do ano ficou abaixo. (Foto: João Garrigó)Desempenho do comércio em MS em novembro foi acima da média nacional, mas no acumulado do ano ficou abaixo. (Foto: João Garrigó)

As vendas do comércio em Mato Grosso do Sul aumentaram 9,7% em novembro de 2011, comparadas ao mesmo período do ano anterior, segundo PMC (Pesquisa Mensal do Comércio), divulgada hoje pelo IBGE.

No acumulado de 11 meses do ano passado, o setor registrou vendas de 5,1% no Estado.

Comparado ao resultado nacional, em novembro o crescimento das vendas foi maior em Mato Grosso do Sul do que a média nacional, que foi de 6,8% de aumento em relação ao mesmo período de 2010. Mas noa cumulado de 11 meses, o desempenho estadual ficou abaixo da média do País, de crescimento de 6,7%.

Para a Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), foi um bom ano, principalmente em razão da comparação com 2010, que foi de vendas em alta.

“Tivemos um 2011 bastante positivo, principalmente porque já trabalhamos em cima de uma base elevada, que foi o ano de 2010, com os melhores resultados da última década”, avalia o presidente da Federação), Edison Ferreira de Araújo.

CPMI da JBS pede investigação contra Janot e indiciamento dos irmãos Batista
Com os votos contrários dos deputados Delegado Francischini (SD-PR), João Gualberto (PSDB-BA) e Hugo Leal (PSB-RJ), a Comissão Parlamentar Mista de I...
Prazo para renegociar dívidas com o Estado com desconto vence nesta 6ª
Contribuintes em débito com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Grosso do Sul.  A...


o povo fala tanto em acrescimo de vendas,engraçado!!aqui na av:afonso pena as vendas vao de mal a pior,principalmente depois dessa bela reforma que teve na av,e retiraram os estacionamentos.gostaria muito de saber quem teve todo esse aumento de vendas....
 
rosangela alves em 12/01/2012 02:44:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions