ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Delta suspende rota SP-Miami em 2019

Jean Sampaio | 28/12/2018 14:22

A Delta Air Lines anunciou o fim da rota direta entre São Paulo e Orlando, na Flórida (EUA), a partir de 11 de março de 2019. Atualmente, a companhia aérea opera o trecho sem escalas às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos.

De acordo com a Delta, rotas são suspensas por uma série de fatores, como a rentabilidade da rota que, neste caso, não apresenta números positivos, nem perspectivas de melhora no futuro próximo.

A companhia também informou que continuará com a sua parceria com a Gol e continuará a atender São Paulo a partir de seus hubs de Atlanta, Detroit e Nova York – JFK, e do Rio de Janeiro para Atlanta. Clientes que forem eventualmente afetados receberão realocação em serviços alternativos Delta.

Com o fim da rota Delta, a Latam será a única companhia aérea a oferecer voos diretos entre São Paulo e o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO). Atualmente, o trecho é operado, sem escalas, diariamente. Passageiros que desejarem aproveitar as promoções passagens aéreas devem ficar atentos ao site da companhia.

Nos siga no Google Notícias