ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Disney apresenta sua nova animação

Jean Sampaio | 28/10/2014 11:30

Os estúdios Disney, em parceria com a Marvel, lançou seu novo filme de animação em Tókio. Robôs sofisticados, jovens cientistas metidos a super heróis e uma cidade fictícia criada a partir de São Francisco e Tókio protagonizam Big Hero6.

A animação, uma comédia baseada em uma história em quadrinhos homônima, foi realizada pelos mesmos criadores de Enrolados (Tangled), DetonaHalf (Wreck-It Ralph) e Frozen, grandes sucessos de bilheteria nos cinemas e nos parques da Disney.

Várias viagens ao Japão e uma pesquisa minuciosa sobre a arquitetura e a cultura da capital japonesa foram necessárias para dar à produção o "realismo" buscado por seus diretores: "Queríamos criar um mundo que refletisse o DNA da história, mas que fosse novo e real. Um mundo próprio dentro do universo Marvel, mas que estivesse fora dos cenários típicos dos quadrinhos", explica Roy Conli, produtor da animação.

O filme gira em torno da relação entre HiroHomada, um inventor prodígio de 14 anos, e BayMax, um robô médico inventado por seu irmão mais velho, Tadashi. Após a morte de Tadashiem um incêndio misterioso, Hiro usa suas habilidades para localizar e deter um vilão mascarado. O personagem ainda conta com a ajuda de quatro amigos que se transformam em verdadeiros super heróis improvisados.

O filme estreia no Brasil no mês de dezembro e os ingressos estarão disponíveis nos melhores cinemas do país.

Nos siga no Google Notícias