ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Disney terá Extra Extra Magic Hours no lançamento da Star Wars Land

Conteúdo Patrocinado | 14/05/2019 08:51

Os apaixonados por Star Wars que já garantiram seus ingressos para a nova atração da Disney têm mais um motivo para comemorar. A Disney anunciou a Extra Extra Magic Hours para hóspedes da Disney, nas manhãs de setembro e início de novembro, nos Hollywood Studios, Magic Kingdom e Animal Kingdom.

Os turistas que compraram pacotes para Disney com hospedagem no parque poderão desfrutar de horas extras nas atrações. Mas é preciso estar atento às datas e funcionamento em cada parque.
De 1 de setembro a 02 de novembro, a hora extra será no Disney’s Hollywood Studios, das 6h às 9h da manhã, para os hóspedes dos hotéis da Disney. Durante esse período estarão abertas as atrações da Star Wars: Galaxy’s Edge, da Toy Story Land e outras atrações selecionadas pelo parque. A entrada na área de Star Wars está sujeita à uma limitação de capacidade.

De 29 de agosto a 02 de novembro, a Extra Extra Magic Hours será no Disney’s Animal Kingdom, 7h às 8h para hóspedes da Disney, incluindo as atrações de Pandora e outras pelo parque. Na mesma data, o Magis Kindgom também terá Extra, Extra Magic Hours das 7h às 8h.

A novidade é a oportunidade para os hóspedes que já adquiriam ingressos para Disney aproveitaram as áreas mais concorridas com mais calma. Vale lembrar que de 29 a 31 de agosto, o Hollywood Studios vai abrir às 6h para todos os visitantes. Por isso é preciso se programar para conhecer as novas atrações do parque e aproveitar cada segundo de diversão.

Nos siga no Google Notícias