A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/12/2011 16:10

Distribuidora restringe fornecimento de gasolina e preocupa donos de postos

Paulo Fernandes e Paula Vitorino
Dezenas de caminhões estão parados em frente à distribuidora aguardando a liberação da gasolina (Fotos: João Garrigó)Dezenas de caminhões estão parados em frente à distribuidora aguardando a liberação da gasolina (Fotos: João Garrigó)

Postos da bandeira BR estão com dificuldade para conseguir manter os tanques cheios de gasolina em Mato Grosso do Sul, causando preocupação com a possibilidade de falta de combustível para o consumidor.

Na distribuidora da Petrobras na Vila Eliane, em Campo Grande, os caminhoneiros esperam por horas para poder encher o tanque e levar para casa. O problema acontece desde sábado. Dezenas de caminhões estão parados e os motoristas aguardam impacientes.

Postos da Capital e do interior dependem daquela distribuidora. Os caminhoneiros reclamam que a Petrobras não explica o motivo da falta de gasolina.

O motorista Hector Alexandre Alvarenga está desde às 6h de ontem aguardando para poder levar o combustível ao posto em Campo Grande. “Simplesmente eles não falam nada o que está acontecendo e nós ficamos feito bestas esperando”, disse.

Alguns caminhoneiros esperam desde ontem para carregar os veículosAlguns caminhoneiros esperam desde ontem para carregar os veículos

Domingues Santiago Marques está desde quarta-feira sem conseguir levar o combustível para o posto. “O boato é que as grandes distribuidoras foram avisadas que a iam segurar a gasolina e pegaram o combustível primeiro”, afirmou.

Já o caminhoneiro Dirceu Ribas foi à distribuidora no sábado, mas teve que ficar esperando. “Eles liberaram o combustível só à tarde, mas quando chegou a minha vez acabou. Eu tive que voltar para casa de carona porque não podia levar o caminhão vazio. Ontem, eu voltei, mas só me deixaram carregar um pouquinho, 4.000 litros”, disse.

Questionada pelo Campo Grande News, a assessoria de imprensa da Petrobras enviou uma nota afirmando que não há problemas locais de atendimento.

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions