ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Dois shoppings fazem liquidações com descontos de 70% no fim de semana

Priscilla Peres | 02/02/2015 17:01
Promoções de janeiro continuam no fim de semana. (Foto: Marcos Ermínio)
Promoções de janeiro continuam no fim de semana. (Foto: Marcos Ermínio)

Mais liquidações pretendem aumentar as vendas no primeiro fim de semana de fevereiro em Campo Grande. Dois shoppings da Capital vão oferecer descontos de até 70% em vários produtos, entre quarta-feira (4) e domingo (8).

O Pátio Central, localizado no Centro de Campo Grande, realiza a liquidação "OFF STOK” de quarta-feira até sábado e promete descontos de até 70% em diversas lojas, que serão sinalizados com etiquetas promocionais, revelando o preço original e com desconto.

A expectativa para os dias de liquidação é receber mais de 70 mil pessoas e limpar o estoque de verão, para dar lugar a coleção outono-inverno. As âncoras Marisa, C&A , Casas Bahia e Mega Jeans, também aderiram à liquidação.

Já o shopping Campo Grande realiza o tradicional Ponto Mix entre quinta e domingo, com descontos que também chegam a 70%. As lojas participantes estarão identificadas com adesivos da campanha nas vitrines e no sábado (07), as lojas abrem até as 23h.

Roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, acessórios, produtos para casa, brinquedos e itens de perfumaria entram na liquidação e lojas como Kontraste, La Belle, Salinas, Camicado, Cantão e Capodarte participam.

Nos siga no Google Notícias