A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/12/2011 19:25

Dólar fecha em leve alta, após seis pregões seguidos de queda

Paulo Fernandes

Com uma reversão a poucos minutos do fechamento, o dólar fechou nesta segunda-feira em alta de 0,18% em relação à cotação de sexta-feira a R$ 1,7917 para a venda, quebrando a sequência de seis quedas.

Durante quase todo pregão prevaleceu o otimismo após o presidente da França, Nicolas Sarkozy, e a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, entrarem em um acordo sobre algumas medidas a serem tomadas para enfrentar a crise da dívida da Zona do Euro.

Entre as ideias estão a mudança no tratado da União Europeia para a aplicação de sanções a países que descuprirem as metas de déficit, além da implementação mais rápida do ESM (o fundo europeu de ajuda financeira). Além disso, o governo italiano anunciou um novo pacote de austeridade.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions