A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

16/03/2016 17:41

Dólar reverte alta e fecha em queda, cotado a R$ 3,73

Priscilla Peres

Depois de subir quase 2%  durante a manhã, o dólar comercial mudou de sentido no final da tarde e fechou em queda de 0,63% nesta quarta-feira (16), a R$ 3,739 na venda, após duas altas seguidas. O dia foi marcado pelo noticiário político, com a chegada de Lula ao governo e uma possível troca de comando no Banco Central.

Na véspera, o dólar havia avançado 3,03%, maior alta percentual diária desde 13 de outubro de 2015.

Analistas consultados pelo UOL afirmam que não há como saber qual a tendência do dólar, se de queda ou de alta, já que isso depende no momento da política. Para quem precisa da moeda, a recomendação é comprar um pouco em cada dia, para tentar fazer um preço médio.

O dólar caiu, porque com a ida de Lula para a Casa Civil pode haver mais mudanças na política econômica e há a rumores de que Henrique Meirelles volte a assumir a presidência do Banco Central, o que seria bom para o mercado.  A coluna Radar da revista "Veja" chegou a publicar nota afirmando que Lula fez o convite a Meirelles. Em discurso à tarde, Dilma negou a troca de comando no BC.

(Com Portal Uol)

 

 

Projeto que regulamenta incentivos no MS será assinado nesta segunda
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sanciona nesta segunda-feira (23) o projeto de lei que regulamenta a criação do Fadefe (Fundo de Apoio ao Desen...
Anatel debate TAC da Oi em reunião extraordinária na segunda-feira
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai se reunir na segunda-feira (23) para deliberar a respeito dos termos de Ajustamento de Conduta (T...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions