A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/03/2016 17:41

Dólar reverte alta e fecha em queda, cotado a R$ 3,73

Priscilla Peres

Depois de subir quase 2%  durante a manhã, o dólar comercial mudou de sentido no final da tarde e fechou em queda de 0,63% nesta quarta-feira (16), a R$ 3,739 na venda, após duas altas seguidas. O dia foi marcado pelo noticiário político, com a chegada de Lula ao governo e uma possível troca de comando no Banco Central.

Na véspera, o dólar havia avançado 3,03%, maior alta percentual diária desde 13 de outubro de 2015.

Analistas consultados pelo UOL afirmam que não há como saber qual a tendência do dólar, se de queda ou de alta, já que isso depende no momento da política. Para quem precisa da moeda, a recomendação é comprar um pouco em cada dia, para tentar fazer um preço médio.

O dólar caiu, porque com a ida de Lula para a Casa Civil pode haver mais mudanças na política econômica e há a rumores de que Henrique Meirelles volte a assumir a presidência do Banco Central, o que seria bom para o mercado.  A coluna Radar da revista "Veja" chegou a publicar nota afirmando que Lula fez o convite a Meirelles. Em discurso à tarde, Dilma negou a troca de comando no BC.

(Com Portal Uol)

 

 

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions