A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

28/02/2019 17:05

Dólar sobe, vai a R$ 3,75 e encerra fevereiro com valorização de 2,6%

Mercado acompanha as negociações da reforma da Previdência. Presidente Jair Bolsonaro admite mudar idade mínima de aposentadoria das mulheres.

Gabriel Neris
Dólar termina fevereiro com valorização de 2,58% (Foto: Agência Brasil)Dólar termina fevereiro com valorização de 2,58% (Foto: Agência Brasil)

O dólar comercial fechou a quinta-feira (28) em alta de 0,61%, cotado a R$ a 3,753 para venda. A moeda encerra fevereiro com valorização acumulada de 2,58%.

O mercado acompanha as negociações da reforma da Previdência. No início da tarde o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que pode baixar a idade mínima de aposentadoria das mulheres, de 62 para 60 anos, e também mudar as regras do BPC (Benefício de Prestação Continuada).

Segundo a Reuters, os investidores também analisaram a divulgação dos PIBs (Produto Interno Bruto) brasileiro e norte-americano em 2018.

A economia brasileira cresceu 1,1% no ano passado em comparação com o ano anterior, mas desacelerou no quarto trimestre, provocando frustração no mercado. Nos Estados Unidos, a economia pôs o pé no freio menos do que o previsto no mesmo período.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions