A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

07/01/2015 17:43

Dólar tem alta de quase 1% no dia, mas fecha estável em R$ 2,704

Priscilla Peres

O dólar voltou a subir nesta quarta-feira (7) após queda de 0,25% ontem. A valorização foi de apenas 0,06% hoje, em um dia que houve queda de até 1%, apesar disso a moeda norte-americana fechou em R$ 2,704.

O resultado desta sessão foi influenciado por uma saída pontual de dólares do país. Os investidores estavam otimistas de que o Banco Central Europeu (BCE) adotasse medidas de estímulos, após dados econômicos fracos. A zona do euro registrou deflação em dezembro, pela primeira vez desde outubro de 2009.

Parte dos recursos injetados nos mercados tende a migrar para negócios que oferecem rendimentos elevados, como papéis brasileiros.

Ainda no contexto internacional, investidores aguardaram a divulgação da ata da última reunião do Federal Reserve (Fed), banco central norte-americano, logo após o fechamento do mercado brasileiro. A expectativa é de que a ata dê sinais mais claros de quando os juros vão começar a subir nos EUA.
(Com Portal Uol)

Projeto que regulamenta incentivos no MS será assinado nesta segunda
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sanciona nesta segunda-feira (23) o projeto de lei que regulamenta a criação do Fadefe (Fundo de Apoio ao Desen...
Anatel debate TAC da Oi em reunião extraordinária na segunda-feira
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai se reunir na segunda-feira (23) para deliberar a respeito dos termos de Ajustamento de Conduta (T...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions