A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

18/02/2017 08:24

Em MS, 37 agências da Caixa abrem hoje para atendimento sobre FGTS

Renata Volpe Haddad

Neste sábado (18), 37 agências da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso do Sul abrem das 9h às 15h, para atendimento ao público, principalmente para aqueles que têm alguma dúvida em relação ao saque das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Pelo interior, haverá atendimento nas cidades Dourados, Três Lagoas, Aquidauana, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba, Coxim, Jardim, Maracaju, Chapadão do Sul, Rio Brilhante, Bataguassu, São Gabriel do Oeste, Caarapó, Sidrolândia, Corumbá, Cassilândia, Mundo Novo, Porto Murtinho, Miranda, Sonora, Nova Alvorada do Sul, Aparecida do Taboado e Bonito.

Em Campo Grande são 10 agências localizadas na rua 13 de Maio, Barão do Rio Branco, Afonso Pena, Mato Grosso, agência do bairro Aero Rancho, avenida Bandeirantes, avenida Coronel Antonino, avenida Eduardo Elias Zahran, avenida Julio de Castilho e agência da avenida Gury Marques.

No Estado, 537.274 mil trabalhadores têm contas inativas e podem realizar o saque do FGTS, que começam em março e totalizam um valor de R$ 564 milhões, conforme dados da Caixa Econômica Federal.

Impasse - A abertura da Caixa aos sábados está ameaçada em três estados do país. Ontem, uma decisão da Justiça do Trabalho impediu o atendimento no Mato Grosso, Rio Grande do Sul e São Paulo, uma decisão da  impede a abertura das agências, mas o banco afirmou que deve recorrer. O banco informou que recorreu da decisão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions