ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Em reunião com Azambuja, shopping anuncia início de obras na região norte

Liana Feitosa | 09/01/2015 13:02
Reunião ocorreu hoje (9) no gabinete do governador. (Foto: Divulgação)
Reunião ocorreu hoje (9) no gabinete do governador. (Foto: Divulgação)

A região norte de Campo Grande começa a receber novos investimentos a partir dos próximos dias. O assunto foi tema de reunião promovida hoje (9) no gabinete do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB). Para isso, estiveram presentes o diretor de projetos e expansão do shopping Bosque dos Ipês, Murilo Loureiro, e o superintendente do shopping, Rafael Arnaldi.

Novos Investimentos - As obras da loja Leroy Merlin, especializada em materiais para decoração e construção, já passaram pela fase de terraplanagem e, agora, seguem para fase de fundação, com previsão de início ainda em janeiro. Os investimentos estão na casa dos R$ 30 milhões e contam com o apoio da JCC (Jereissati Centro Comerciais), administradora do shopping Bosque dos Ipês.

Ainda neste semestre também está prevista o lançamento do hotel da rede Zii, do grupo HSI (Hemisfério Sul Investimentos). O hotel será construído ao lado do shopping e será direcionado ao perfil executivo.

“Os empreendimentos Zii estarão instalados em pontos estratégicos do país, terão padrão internacional e são voltados para os executivos pertencentes às gerações Y e Z, que esperam encontrar nesses hotéis serviços digitais rápidos e impressionantes”, afirma Julio Gavinho, diretor-presidente da joint venture.

Cada unidade Zii terá entre 100 e 168 quartos com metragem entre 20 e 24 metros quadrados, equipados com televisões de LED com 42 polegadas, ar condicionado, cofre, internet wi-fi, estação para Ipod e minibar.

Região norte - Segundo Azambuja, a implantação do shopping ofereceu alternativa de lazer para moradores não só de Campo Grande, mas também de boa parte da região norte do Estado. Por isso, para ele, é fundamental oferecer instrumentos para que grupos empresariais tenham interesse em investir ainda mais no Estado.

"Quero afirmar que do que depender do governo do Estado para viabilizar o trabalho do grupo e dos demais parceiros que venham a se somar será feito. Estamos abertos a estudar projetos em parceria, inclusive", afirmou o governador.

"Entendemos que o desenvolvimento só se dá com união de esforços e estamos certos que estamos diante de um grupo sério que vem fazer investimentos sólidos e importantes para nosso Estado", completou.

Estreitar laços - Para o diretor de projetos e expansão do shopping, a reunião com Azambuja é uma oportunidade de firmar novas parcerias com a administração estadual. "Nós viemos para dizer para o governador que queremos estreitar relações e sermos um grande parceiro do Governo", disse Loureiro durante o encontro.

"Nós nos sentimos um pouco como embaixadores do Estado, já que além de investimentos próprios estamos indo buscar investidores para Mato Grosso do Sul e parte deles já estão sendo concretizados. Temos projetos sólidos para o Estado e queremos construir isso em consonância com o Governo", ampliou.

O encontro, ocorrido no gabinete do governador, também contou com a participação do secretário de Governo, Eduardo Riedel, e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Jaime Verruck.

Nos siga no Google Notícias