ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Empresa aérea brasileira figura em lista dos melhores programas de milhagem

Jean Sampaio | 13/07/2018 15:25

Uma pesquisa revelou as companhias aéreas que mais oferecem assentos para quem deseja trocar milhas acumuladas por passagens aéreas para outros destinos. A ‘Reward Seat Availability Survey’ ranqueou 25 das principais empresas do setor no mundo com base na facilidade com que os clientes conseguem transformar a milhagem em bilhetes.

De acordo com a pesquisa, a empresa que oferece maior facilidade na hora de reservar uma viagem por meio de milhas foi a norte-americana Southwest, com nada mais nada menos que 100% de disponibilidade. Ela é seguida pela Air Canada, Turkish Airways, Jet Blue e Lufthansa/Swiss/Austrian, compondo as cinco primeiras posições.

A companhia brasileira melhor ranqueada é a TAM, por meio do programa de milhagem Latam Pass, na 22ª posição. A companhia reserva 55% dos assentos de um voo para a utilização do benefício.
Das 25 companhias pesquisadas, 11 usam o preço como critério para definir a quantidade de milhas acumuladas e não a distância. As passagens baratas possuem um acúmulo menor em detrimento de altos valores cobrados.

Nos siga no Google Notícias