A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Maio de 2018

28/11/2008 19:59

Empresa de RS vai implantar parque industrial em Naviraí

Redação

Solenidade ocorrida ontem em Naviraí, a 352 km de Campo Grande, deu início à implantação de uma indústria de cabos elétricos da Multisul, com matriz em Caxias do Sul (RS). Na ocasião foi assinada a escrituração de um terreno de 12 hectares no Distrito Industrial do município, por parte do prefeito local, Zelmo de Brida (PMDB).

A implantação da indústria é vista com bons olhos pela população, já que está prevista a montagem de três fábricas de componentes, que deverão gerar 115 empregos inicialmente, com possibilidade de ampliação para 250 vagas. O investimento inicial é da ordem de R$ 18 milhões e, inicialmente, o parque industrial deve ocupar sete hectares de área.

A solenidade aconteceu ontem à tarde, no anfiteatro da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (Acen), com presença dos dirigentes da indústria, Acen, Senai, Câmara Municipal, Gerência de Desenvolvimento Econômico, Banco do Brasil, entre outros.

A empresa tem 16 anos no mercado e é especializada na fabricação de fios e cabos elétricos, chicotes e perfilados plásticos. Além da área de 12 hectares para implantação do complexo em Naviraí, a prefeitura local vai oferecer demais benefícios como infra-estrutura como terraplanagem, drenagem, pavimentação, implantação de redes de telefone e energia e arborização.

Com informações de Sul News.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions