A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

06/06/2014 08:31

Empresários do setor industrial podem participar da Expo Paraguai

Caroline Maldonado

Empresários do setor industrial podem fazer inscrições para participar da missão empresarial brasileira à Expo Paraguai até segunda-feira (9). A missão, que será promovida de 12 a 27 de julho em Assunção, capital paraguaia, é uma iniciativa da CNI (Confederação Nacional da Indústria) em parceria com a Fiems (Federação da Indústria do Estado de Mato Grosso do Sul).

De acordo com o coordenador do Centro Internacional de Negócios da Fiems, Fábio Fonseca , a missão busca facilitar a aproximação das empresas brasileiras interessadas em investir no país vizinho. O intercâmbio conta também com a parceria da Embaixada do Brasil em Assunção e da Apex-Brasil. Devem participar representantes das indústrias de alimentos e bebidas, calçadista, moveleira, cosméticos, metalomecânico e tecnologia da informação de todo o país.

“Dentre os benefícios em participar dessa ação estão o apoio e suporte às empresas no processo de internacionalização, promoção de encontro de negócios, divulgação dos produtos e serviços das empresas brasileiras, além da fomentar parcerias”, destacou Fábio Fonseca.

Segundo a Fiems, a edição de 2013 ofereceu aos expositores uma gama de áreas para exposição, com uma área de 3.600 metros, 1.650 expositores na área industrial e ainda contou com a presença de representantes de diferentes setores tais como plásticos, madeira, metálicos, cartão, papel, alumínio, confecção, gráficos, lácteos e outros.

Os interessados devem se inscrever no site http://www.equestiona.com/rede-cin/expoparaguai.html. Os empresários podem obter mais informações pelo telefone (67) 3389-9255 ou pelo email cin@fiems.org.br.

Air France – KLM investe em mudanças para continuar crescendo no Brasil
A companhia aérea Air France-KLM continua com o trabalho de expansão em território brasileiro. Criando força no nordeste, principalmente depois do la...
Influenciado por disputa comercial, dólar abre em alta de 0,96%
O dólar abriu hoje (19) em alta de 0,96%, cotado a R$ 3,7758, às 10h, influenciado por novas notícias da disputa comercial entre os Estados Unidos e ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions