ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Encontro do Leite pretende apresentar ao produtor novas tecnologias para área

Alan Diógenes | 20/03/2014 20:32
17º Encontro do Leite contará com 5 palestras voltadas para a atividade. (Foto: Divulgação)
17º Encontro do Leite contará com 5 palestras voltadas para a atividade. (Foto: Divulgação)

O 17º Encontro Técnico do Leite será realizado nesta sexta-feira (21), das 7h às 17h30, no auditório do Sindicato Rural, rua Raul Pires Barbosa, bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Esta edição terá como terá como tema principal “Gestão da propriedade leiteira”.

O objetivo do encontro é oferecer ao produtor um leque de novas tecnologias e procedimentos que visam aumentar a produtividade e tornar a atividade cada vez mais competitiva.

Durante o evento, o agropecuarista Haroldo Max conduz a palestra “Organização dos produtores na comercialização do leite”. O médico veterinário Sandro Luiz Viechnieski fica responsável pela palestra de tema “Gestão de recursos humanos”.

Na parte final da programação, o engenheiro agrônomo Lorildo Aldo Stock ministra a palestra “Competitividade do setor lácteo brasileiro no mercado internacional” e o médico veterinário discorre sobre o tema “Gestão da qualidade do leite”. Dois palestrantes, Owen Williams e Beatriz Williams fecham o evento conduzindo a palestra “Case da Kiwi Agropecuária”.

Os filiados ao sindicato estão isentos do pagamento da inscrição, que custará R$ 25,00 aos estudantes e aos produtores filiados em outros sindicatos rurais. Para o público em geral o custo será de R$ 50,00. Mais informações pelo site do Sindicato Rural.

Nos siga no Google Notícias