A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/10/2017 18:02

Energisa espera 1,5 mil clientes nesta semana para negociar débitos em atraso

Descontos de juros e multas chegam a 100% em caso de pagamento à vista

Osvaldo Júnior
Débitos relativos a consumo de energia podem ser negociados (Foto: Marcos Ermínio)Débitos relativos a consumo de energia podem ser negociados (Foto: Marcos Ermínio)

Quem tem dívidas em atraso com a Energisa pode procurar a concessionária para regularizar a situação. O mutirão de negociação teve início nesta segunda-feira (16) e termina na próxima sexta-feira (dia 20). São esperados 1,5 mil clientes, que poderão contar com descontos nos juros, multa e correção monetária de até 100%.

A Energisa enfatiza que o mutirão facilita o pagamento de dívidas e evita contratempos. “Estando adimplentes e sem restrições, os consumidores evitam o corte de energia, novas cobranças, e podem se preparar para as compras de final de ano”, afirmou a distribuidora.

O mutirão, realizado em parceria com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), oferece alternativas diversas de regularização das dívidas. Quem quitar o débito à vista tem desconto total nos juros, multa e correção monetária por atraso de pagamento.

Os clientes que preferirem parcelar a quitação da dívida podem dar entrada de 20% e pagar o restante em 15 meses. Em caso de reparcelamento, o cliente paga 30% e o restante em oito vezes.

Para participar da campanha, o cliente deve ir à sede da ACICG (Rua 15 de Novembro, 390, centro). É preciso levar documento pessoal com foto e uma fatura com o número da unidade consumidora. O atendimento será realizado das 8h às 17h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions