ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Energisa espera 1,5 mil clientes nesta semana para negociar débitos em atraso

Descontos de juros e multas chegam a 100% em caso de pagamento à vista

Osvaldo Júnior | 16/10/2017 18:02
Débitos relativos a consumo de energia podem ser negociados (Foto: Marcos Ermínio)
Débitos relativos a consumo de energia podem ser negociados (Foto: Marcos Ermínio)

Quem tem dívidas em atraso com a Energisa pode procurar a concessionária para regularizar a situação. O mutirão de negociação teve início nesta segunda-feira (16) e termina na próxima sexta-feira (dia 20). São esperados 1,5 mil clientes, que poderão contar com descontos nos juros, multa e correção monetária de até 100%.

A Energisa enfatiza que o mutirão facilita o pagamento de dívidas e evita contratempos. “Estando adimplentes e sem restrições, os consumidores evitam o corte de energia, novas cobranças, e podem se preparar para as compras de final de ano”, afirmou a distribuidora.

O mutirão, realizado em parceria com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), oferece alternativas diversas de regularização das dívidas. Quem quitar o débito à vista tem desconto total nos juros, multa e correção monetária por atraso de pagamento.

Os clientes que preferirem parcelar a quitação da dívida podem dar entrada de 20% e pagar o restante em 15 meses. Em caso de reparcelamento, o cliente paga 30% e o restante em oito vezes.

Para participar da campanha, o cliente deve ir à sede da ACICG (Rua 15 de Novembro, 390, centro). É preciso levar documento pessoal com foto e uma fatura com o número da unidade consumidora. O atendimento será realizado das 8h às 17h.

Nos siga no Google Notícias