A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/03/2016 14:24

Energisa realiza mutirão de atendimento na praça Ary Coelho amanhã

Mariana Castelar

Em celebração ao Dia do Consumidor, que é comemorado nesta terça-feira (15), a Energisa vai atender aos clientes na praça Ary Coelho, das 8h às 18h. Os interessados poderão parcelar seus débitos pendentes em até 24 vezes, obter descontos de 50% em multas e correções, além da isenção total no valor dos juros.

Durante a ação, a concessionária também irá oferecer orientações sobre cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, além de débito automático e recebimento da fatura por e-mail.

Consumidores que negociarem os débitos junto à concessionária também receberão lâmpadas compactas eficientes. A ação acontece das 8h às 18h, na Praça Ary Coelho, e será promovido pelo Procon/MS, que também estará com atendimento no local.

A data - O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor foi comemorado, pela primeira vez, em 15 de março de 1983. No Brasil, o Código de Defesa do Consumidor foi instituído em 11 de setembro de 1990, com a Lei nº 8.078, mas entrou em vigor apenas em 11 de março de 1991.

Sua necessidade nasceu da luta do movimento de defesa do consumidor no País, que começou com a vigência da Lei Delegada nº 4, de 1962, e se fortaleceu em 1976, com a criação do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo. Isso serviu de incentivo e modelo para a criação dos demais Procons do País.

No Dia do Consumidor, Procon fará atendimento na praça Ary Coelho
Na próxima terça-feira (15), o Procon de Mato Grosso do Sul vai atender a população na praça Ary Coelho, Centro de Campo Grande. A atividade em alusã...
Energisa faz manobra e restabelece fornecimento de energia em 3 cidades
Depois de quase 5 horas de blecaute, a Energisa restabeleceu por volta das 19h50 o fornecimento de energia elétrica em Taquarussu, Bataypora e Nova A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions