A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

20/01/2012 16:49

Entre vários títulos, Renault Fluence é considerado o ‘Melhor Carro do Brasil’

Da Redação
Sedã médio aposta na relação custo-benefício para 'atropelar' concorrentes.Sedã médio aposta na relação custo-benefício para 'atropelar' concorrentes.

Parece que o Renault Fluence veio mesmo para dominar o mercado. Com o slogan “você não imagina do que este carro é capaz”, nem a própria Renault imaginaria o sucesso que o sedã 2012 faria em seu primeiro ano de vendas.

Depois de vários testes e comparações realizados desde seu lançamento - março/2011 - o sedã vem ganhando títulos e mais títulos de superioridade no cenário automobilístico. Entre eles, “Melhor Compra/2011” pela revista Quatro Rodas, “Melhor Carro do Brasil” pelo Jornal do Carro, “Compra certa/2011” pela revista especializada Car & Drives e ainda “Melhor Sedã Médio”, também pela revista Car & Driver.

Mas não é só de Fluence que a Renault vem acertando. No ano passado a montadora registrou um crescimento de 21,2% em suas vendas, em relação a 2010. Em Campo Grande e Dourados, a concessionária da marca, Renascença Veículos, aposta em recorde de vendas para os próximos semestres e afirma que novos lançamentos estão por vir.

Sobre o Fluence - O Renault Fluence - motor 2.0, 16V Hi-Flex - vem em versões com câmbio manual e automático CVT, com opção das trocas seqüenciais e seis relações fixas, além de itens de série, superior em sua categoria, como chave-cartão hands-free, freios ABS, 6 airs bags, ar condicionado digital dual zone, piloto automático e bancos em couro.



Depois de comparar e fazer teste drive nos concorrentes, optei pelo Fluence Privilege 2012.
Está com 4.000 Km rodados. PLENAMENTE SATISFEITO.
Consumo médio rodando em Brasília, com velocidade média de 26 Km/h, transito travado, fez 10,6 Km/l (Gasolina, medição após quatro abastecimentos).
Estou testando com Álcool, mesmo não compensado financeiramente. Vou fazer a verificação após quatro tanques.
 
Jefferson Pita em 11/05/2012 08:13:03
Em comparativo recente a Revista 4Rodas colocou o Civic e o Cruze à frente do Fluence. Ridículo.

Vendo os números que a própria revista registrou, o Fluence anda mais, pára melhor (11 metros a menos vindo a 120km/h), tem 6 airbags (Civic tem 2), mais espaço interno, porta-malas maior, é mais barato, e consome igual ou melhor...aí eu pergunto: que raios de comparativo é esse?
 
LUIZ ROBERTO DE OLIVEIRA ZAVERI em 08/02/2012 04:02:52
O carro é show. Moderno, estiloso, bem equipado, confortável e seguro, rápido e estável. Continua me surpreendendo. Agora, com desempenho e consumo de 14Km/L de gasolina, com passageiro e ar-condicionado ligado, na estrada. Certamente é um dos melhores do mercado, e com preço mais justo.
 
Luiz Beja Moreira em 05/02/2012 08:43:36
Como assíduo leitor de revistas automobílisticas,e apaixonado por carros,eu sabia disso desde que ele foi lançado.O brasileiro é bitolado,só sabe falar Corolla,já mais que defasado.Merece todos os prêmios.Ótimo carro.
 
Ronaldo Ancél Alves em 20/01/2012 05:12:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions