A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/01/2012 16:49

Entre vários títulos, Renault Fluence é considerado o ‘Melhor Carro do Brasil’

Da Redação
Sedã médio aposta na relação custo-benefício para 'atropelar' concorrentes.Sedã médio aposta na relação custo-benefício para 'atropelar' concorrentes.

Parece que o Renault Fluence veio mesmo para dominar o mercado. Com o slogan “você não imagina do que este carro é capaz”, nem a própria Renault imaginaria o sucesso que o sedã 2012 faria em seu primeiro ano de vendas.

Depois de vários testes e comparações realizados desde seu lançamento - março/2011 - o sedã vem ganhando títulos e mais títulos de superioridade no cenário automobilístico. Entre eles, “Melhor Compra/2011” pela revista Quatro Rodas, “Melhor Carro do Brasil” pelo Jornal do Carro, “Compra certa/2011” pela revista especializada Car & Drives e ainda “Melhor Sedã Médio”, também pela revista Car & Driver.

Mas não é só de Fluence que a Renault vem acertando. No ano passado a montadora registrou um crescimento de 21,2% em suas vendas, em relação a 2010. Em Campo Grande e Dourados, a concessionária da marca, Renascença Veículos, aposta em recorde de vendas para os próximos semestres e afirma que novos lançamentos estão por vir.

Sobre o Fluence - O Renault Fluence - motor 2.0, 16V Hi-Flex - vem em versões com câmbio manual e automático CVT, com opção das trocas seqüenciais e seis relações fixas, além de itens de série, superior em sua categoria, como chave-cartão hands-free, freios ABS, 6 airs bags, ar condicionado digital dual zone, piloto automático e bancos em couro.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


Depois de comparar e fazer teste drive nos concorrentes, optei pelo Fluence Privilege 2012.
Está com 4.000 Km rodados. PLENAMENTE SATISFEITO.
Consumo médio rodando em Brasília, com velocidade média de 26 Km/h, transito travado, fez 10,6 Km/l (Gasolina, medição após quatro abastecimentos).
Estou testando com Álcool, mesmo não compensado financeiramente. Vou fazer a verificação após quatro tanques.
 
Jefferson Pita em 11/05/2012 08:13:03
Em comparativo recente a Revista 4Rodas colocou o Civic e o Cruze à frente do Fluence. Ridículo.

Vendo os números que a própria revista registrou, o Fluence anda mais, pára melhor (11 metros a menos vindo a 120km/h), tem 6 airbags (Civic tem 2), mais espaço interno, porta-malas maior, é mais barato, e consome igual ou melhor...aí eu pergunto: que raios de comparativo é esse?
 
LUIZ ROBERTO DE OLIVEIRA ZAVERI em 08/02/2012 04:02:52
O carro é show. Moderno, estiloso, bem equipado, confortável e seguro, rápido e estável. Continua me surpreendendo. Agora, com desempenho e consumo de 14Km/L de gasolina, com passageiro e ar-condicionado ligado, na estrada. Certamente é um dos melhores do mercado, e com preço mais justo.
 
Luiz Beja Moreira em 05/02/2012 08:43:36
Como assíduo leitor de revistas automobílisticas,e apaixonado por carros,eu sabia disso desde que ele foi lançado.O brasileiro é bitolado,só sabe falar Corolla,já mais que defasado.Merece todos os prêmios.Ótimo carro.
 
Ronaldo Ancél Alves em 20/01/2012 05:12:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions