A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

17/01/2012 17:36

Entregas dos Correios em MS passam a ser feitas de Kangoo

Da Redação

A ECT - Empresa de Correios e Telégrafos investiu na aquisição de 14 veículos ágeis e com capacidade de carga para agilizar as entregas em Mato Grosso do Sul. O transporte de encamendas postais passa a ser feito com os utilitários da Renault, que deram um "upgraude' na frota dos Correios, que busca manter o conceito de uma das empresas que oferecem os melhores serviços aos consumidores, principalmente por sua agilidade na entrega de encomendas.

Para continuar prestando esse serviço é que renovou sua frota, adquirindo 14 Kanggoo Express da Renascença Veículos em Campo Grande. Os Kangoo têm motor 1.6 16V potência de 98,3cv e grande capacidade de carga, podendo transportar até 800 kg, além disso, têm circulação livre na área central de Campo Grande, podendo fazer as entregas em qualquer horário.

Outra vantagem dos Kangoo em relação aos concorrentes é o seguro mais barato e a revisão preço fechado oferecida pela Renault, por meio da concessionária Renascença, sem falar no conforto para os funcionários, pois o espaço na cabine é maior, segundo clientes tradicionais.

Esta grande aquisição, além de modernizar a frota dos Correios, ainda gera uma grande economia, pois a Renault oferece excelentes descontos para empresas e entidades com CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).



..PUTZ...campograndenews fazendo propaganda da Renault..que absurdo!!
 
Sergio Correa em 17/01/2012 08:45:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions