ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Especialista ensina estratégias de negociação em workshop

Edmir Conceição | 05/10/2011 15:29

Nos dias 19 e 20 de outubro o consultor Fábio Pina, de São Paulo, estará em Campo Grande para ministrar o workshop “Gestão de Dados de Pesquisa no Varejo”, nos dias 19 e 20 de outubro, no Sebrae/MS.

O evento integra a programação do Ciclo de Workshops Varejo Master, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio MS), realizado em parceria com o SebraeMS.

Durante os dois dias de treinamento, os participantes vão desenvolver competências para traçar estratégias de negócios e gestão de marketing a partir da interpretação de pesquisas de mercado, tendências de inovações tecnológicas e as mudanças no comportamento do consumidor, que acompanham as variações do cenário mundial.

De acordo com esta proposta, os temas que serão abordados são a amostragem para pesquisas; as pesquisas de varejo; pesquisas com consumidores e pesquisa com empresários. Neste ano, o Ciclo de Workshops da Fecomércio MS já abordou vários assuntos de interesse do setor empresarial, que passam pela gestão do negócio e também por temas em voga como o empreendedorismo digital.

Serviço – Interessados em participar do workshop que será ministrado por Fábio Pina podem obter mais informações pelo telefone 3321-6292.

Nos siga no Google Notícias