A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/10/2009 10:19

Exposição de moda espera faturar R$ 500 mil em Dourados

Redação

Começa hoje à noite em Dourados a terceira edição da Expoem (Exposição de Empreendedorismo e Moda de Mato Grosso do Sul). Considerado pelos organizadores a maior feira da indústria de confecção de Mato Grosso do Sul, o evento vai reunir 72 expositores da Grande Dourados no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, na rua Coronel Ponciano. A feira segue até o dia 18 com expectativa de faturar meio milhão de reais.

De acordo com a presidente do Sinvesul (Sindicato da Indústria do Vestuário da Região Sul de MS), Jandira Gorete, pelo menos oito mil pessoas devem visitar os estandes, onde serão comercializados produtos da indústria de confecção de Dourados e região, como lingerie, moda praia, jeans, malharia, confecção infantil, enxovais, artesanato e bijuteria. "Precisamos mostrar que nosso Estado tem indústrias de qualidade, que investem na criação de coleções exclusivas e no design de seus produtos", afirmou Jandira Gorete.

Mato Grosso do Sul tem pelo menos 400 indústrias de confecções que empregam cinco mil pessoas. Em Dourados são 50 fábricas. A Expoem é realizada pelo Sinvesul com apoio da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sebrae, Sesi, Senai e Prefeitura de Dourados.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions