A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/12/2011 21:11

Fechamento de bancos nesta sexta altera depósito de benefícios do INSS

Wendell Reis

O fechamento dos bancos nesta sexta-feira (30), conforme ocorre durante o último dia útil de todos os anos, vai alterar a data do depósito dos benefícios de quem recebe acima de um salário mínimo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Com a mudança, o INSS vai começar a pagar os segurados que ganham acima do mínimo e têm cartão com final 1 e 6, desconsiderando-se os dígitos, na próxima segunda-feira (2). A mudança vai fazer com que a folha de pagamento de dezembro se estenda até o dia 6 de janeiro.

Dúvidas sobre as datas de pagamentos podem ser esclarecidas por meio da Central do INSS, no telefone 135. A ligação é gratuita de telefones fixos ou públicos, com o custo de uma ligação local, quando originada de um celular. Informações da Agência Brasil.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions