A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/05/2017 19:12

Feirão começa na sexta-feira com imóveis a partir de R$ 100 mil

Priscilla Peres

Campo Grande recebe nesta semana a 14º Feira de Imóveis e Oportunidades, entre os dias 26 e 28 de maio. Serão oferecidas unidades a partir de R$ 100 mil com a promessa de resposta rápida sobre a aprovação dos pedidos.

Durante a feira as empresas vão atuar como correspondentes bancários da Caixa, podendo receber toda a documentação necessária (RG, CPF, comprovante de renda, declaração do imposto de renda e carteira de trabalho) para o financiamento e fazer o cadastro do comprador, além de recebem a resposta da Caixa.

“A pessoa que decidir comprar o imóvel na Feira já sai de lá com o processo encaminhado e só vai até a agência para assinar o contrato. O que torna a compra ágil e menos burocrática” resume Augusto Netto, presidente do Secovi MS (Sindicato da Habitação de MS).

A Caixa Econômica vai oferecer durante o evento todas as linhas de crédito do banco para a aquisição da casa própria. “A Feira é o nosso primeiro contato com esse comprador, então teremos uma equipe da Caixa presente no evento para prestar esclarecimentos sobre as linhas de financiamento, o processo de compra e documentação necessária”, explica Ubiratan Rebouças Chaves, gerente regional da construção Civil da Caixa em Mato Grosso do Sul.

As linhas de crédito funcionam da seguinte maneira, a partir do momento que o comprador encontra o imóvel desejado o corretor faz a simulação do financiamento, ali ele visualiza o valor da primeira à última parcela da compra. O que viabiliza o planejamento familiar e diminui assim a inadimplência.

Pesquisas de comportamento do consumidor mostra que 8,4% dos entrevistados comprometeram a renda com financiamento da casa própria. “Esse ano, depois de todas as indefinições políticas e econômicas, as pessoas retomaram a confiança no mercado e decidiram que é hora de voltar a investir em imóveis”, explica Marcos Augusto Netto.

O evento será realizado entre os dias 26 e 28 de maio no shopping Norte Sul Plaza, localizado na avenida Pres. Ernesto Geisel, 2300 - Jardim Joquei Club. O horário de atendimento será das 10h às 22h na sexta e no sábado e das 12h às 20h no domingo.

CPMI da JBS pede investigação contra Janot e indiciamento dos irmãos Batista
Com os votos contrários dos deputados Delegado Francischini (SD-PR), João Gualberto (PSDB-BA) e Hugo Leal (PSB-RJ), a Comissão Parlamentar Mista de I...
Prazo para renegociar dívidas com o Estado com desconto vence nesta 6ª
Contribuintes em débito com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Grosso do Sul.  A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions