ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Feirão do Descontão acontece até sábado em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 14/03/2013 22:35

Começou nesta quinta-feira (14) e vai até o sábado (16) o Feirão do Descontão, que reúne cerca de 1 mil carros no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande. O horário de abertura é 8h, e fechamento 20h nesta sexta (15). No sábado, abrirá às 8h e fechará às 19h.

Conforme a organização, este será o último feirão deste porte antes do aumento do IPI (Imposto Sobre Produtos Industrializados), então é a última oportunidade para adquirir veículos com taxas reduzidas.

As concessionárias Perkal (GM/Chevrolet), Discautol (Volkswagem) e Enzo (Fiat) vão colocar a disposição os melhores modelos das respectivas marcas, incluindo vários lançamentos, em condições especiais de financiamento e muitas outras vantagens.

A Perkal, por exemplo, mostrará o novíssimo Prisma, um sedan sport que chama a atenção pelo visual e em muitos outros detalhes. Na Discautol um dos destaques é o novo Voyage, que sai com taxa de 0% no financiamento. A Fiat Enzo levará para o Albano Franco o Novo Uno Vivace, que vem com air bag e freios ABS de série, com preço a partir de R$ 25.290.

Novos e seminovos serão oferecidos no feirão, que tem como grande vantagem reunir várias opções em um único lugar, dando oportunidade para o consumidor pesquisar, analisar e definir cada detalhe da compra de forma muito mais rápida.

Nos siga no Google Notícias