ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Feirão em junho vai negociar imóveis para quem quer comprar casa própria

Priscilla Peres | 24/05/2016 16:26

No primeiro fim de semana de junho, entre os dias 3 e 5, acontece a 13ª edição da Feira de Imóveis, realizada pelo Secovi/MS (Sindicato da Habitação de MS) em parceria com a Caixa. O evento é uma oportunidade de negócio para quem está em busca de comprar a casa própria, em Campo Grande.

O feirão vai reunir dez imobiliárias, incorporadoras e construtoras que, geralmente oferecem várias opções de imóveis para todos os públicos, alguns ainda na planta e outros prontos para morar. O evento acontecerá no shopping Norte Sul, de sexta-feira a domingo e é gratuito.

Para o presidente do Secovi/MS Marcos Augusto Netto, agora é a hora de pechinchar para fechar negócios. "Os participantes da feira estão dispostos a encontrar a melhor opção para cada comprador, que pode pechinchar e negociar até encontrarem o preço que cabe em seu bolso. Além disso, vários imóveis tiveram seus preços reduzidos para o feirão”, explica.

A Caixa vai participar com uma agência especializada em financiamentos imobiliários, onde os interessados poderão consultar um dos gerentes ligados à habitação que estarão na feira. Além disso, será possível fazer consultas ao saldo do FGTS, bem como informar-se sobre amortização de dívidas imobiliárias.

Segundo o superintendente regional Evandro Narciso Lima, com esse atendimento será possível realizar consultorias de financiamento. “O objetivo é orientarmos sobre o melhor investimento imobiliário disponível para cada situação”, afirma.

A expectativa é que cerca de 5 mil pessoas passem por lá durante os 3 dias de evento. A feira funciona das 10 às 22 na sexta e no sábado, e das 12 às 20 horas no domingo.

Nos siga no Google Notícias