A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/10/2017 08:35

Fila ‘quilométrica’ se forma no último dia do Refis com 90% de desconto

Expectativa da prefeitura é que 2 mil contribuinte passem pela central de atendimento, no Paço Municipal

Anahi Zurutuza e Mirian Machado
Fila em frente a central de negociação da prefeitura (Foto: Marina Pacheco)Fila em frente a central de negociação da prefeitura (Foto: Marina Pacheco)

A central de atendimento da Prefeitura de Campo Grande já está de portas abertas para receber os contribuintes para o último dia do Refis municipal, programa de renegociação de débitos da administração municipal, com até 90% de desconto. A expectativa é que 2 mil pessoas passem pelo local nesta terça-feira (31).

Nos primeiros minutos de atendimento, a fila formava um “U” em frente à central de negociação. A equipe da prefeitura recebe dez contribuinte por vez e alguns deles são enviados a uma tenda que foi montada em frente o auditório para que o máximo de pessoas sejam atendidas ainda hoje.

A maior parte dos entrevistados diz estar devendo o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Somente hoje os interessados em renegociar débitos com a administração municipal conseguem 90% de desconto os juros e na correção monetária no pagamento à vista e 80% nas multas aplicadas pela prefeitura, com exceção das de trânsito.

A partir de quarta-feira (1º) as condições de pagamento são outras. A segunda etapa do Refis vai até 30 de novembro de 2017.

Serviço - O atendimento é realizado na Rua Arthur Jorge, 500 e, segundo a prefeitura, a central não tem hora para fechar nesta terça-feira. 

Prefeitura espera adesão recorde a Refis hoje
Dia D- A prefeitura de Campo Grande espera público recorde nesta terça-feira, último dia para contribuintes aderirem ao Refis municipal. Assim como n...
Contribuintes com dívidas na Receita Federal podem aderir a Refis até terça
Contribuintes com dívidas na Receita Federal, têm até terça-feira (31) para aderirem ao Refis (Programa de Refinanciamento) e negociarem os débitos. ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions