ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Fila ‘quilométrica’ se forma no último dia do Refis com 90% de desconto

Expectativa da prefeitura é que 2 mil contribuinte passem pela central de atendimento, no Paço Municipal

Anahi Zurutuza e Mirian Machado | 31/10/2017 08:35
Fila em frente a central de negociação da prefeitura (Foto: Marina Pacheco)
Fila em frente a central de negociação da prefeitura (Foto: Marina Pacheco)

A central de atendimento da Prefeitura de Campo Grande já está de portas abertas para receber os contribuintes para o último dia do Refis municipal, programa de renegociação de débitos da administração municipal, com até 90% de desconto. A expectativa é que 2 mil pessoas passem pelo local nesta terça-feira (31).

Nos primeiros minutos de atendimento, a fila formava um “U” em frente à central de negociação. A equipe da prefeitura recebe dez contribuinte por vez e alguns deles são enviados a uma tenda que foi montada em frente o auditório para que o máximo de pessoas sejam atendidas ainda hoje.

A maior parte dos entrevistados diz estar devendo o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Somente hoje os interessados em renegociar débitos com a administração municipal conseguem 90% de desconto os juros e na correção monetária no pagamento à vista e 80% nas multas aplicadas pela prefeitura, com exceção das de trânsito.

A partir de quarta-feira (1º) as condições de pagamento são outras. A segunda etapa do Refis vai até 30 de novembro de 2017.

Serviço - O atendimento é realizado na Rua Arthur Jorge, 500 e, segundo a prefeitura, a central não tem hora para fechar nesta terça-feira. 

Nos siga no Google Notícias