A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

11/11/2008 14:23

Frigorífico vai suspender abate de aves por 6 meses

Redação

A direção do frigorífico Diplomata (antigo Frango Vit/Comaves) anunciou que vai suspender os abates por seis meses. O motivo seria a reforma da unidade em Campo Grande, mas a informação já colocou os produtores de frango em alerta. O medo é de que os abates não sejam retomados depois deste período.

A Diplomata já comunicou aos seus 40 parceiros da indústria, que criam os frangos, sobre a suspensão. Os produtores de aves integrados, muitos deles totalmente dependentes da atividade, estão preocupados e pretendem se reunir nesta semana para definir um posicionamento sobre a questão.

O produtor Claudemir Talgatti conta que a comunicação sobre a suspensão dos abates não foi feita por ofício, apenas verbalmente e gera preocupação aos integrados, que fizeram investimentos e que não podem ficar parados por meio ano.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions