ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Economia

Gol investe em classe Comfort para voos internacionais

Jean Sampaio | 05/01/2015 18:11

A GOL Linhas Aéreas vai ampliar a oferta de venda de passagens aéreas da classe Comfort para todas as suas rotas internacionais. Por uma diferença no valor da passagem, o passageiro que escolher viajar de Comfort contará com maior espaço entre as poltronas, bloqueio do assento do meio, prioridade no check-in e embarque, serviço de bordo especial e bônus no acúmulo de milhas.

A nova estratégia de venda de passagens da GOL visa elevar a linha de receitas auxiliares de seu balanço e aumentar a popularidade da empresa no exterior. A oferta de classe Comfort também será implementada em voos internacionais de curta distância, como as operações com destino a Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia. Essa atitude também marca uma mudança importante na companhia, já antes o serviço só estava disponível em voos longos, como por exemplo para Estados Unidos, Chile, Caribe e Venezuela.

Apesar da vantagem do bloqueio do assento do meio, de acordo com o diretor de produtos da GOL, a companhia não espera queda na venda de passagem aérea. O executivo explica que como a empresa já não atua com 100% de ocupação de seus voos, a expectativa é que o número de passageiros se mantenha.

A GOL conta atualmente 128 voos semanais com a classe Comfort. Com a ampliação, mais 218 voos internacionais passarão a atuar com a opção. A classe Comfort se diferencia do produto GOL+ conforto, que além de estar disponível apena em voos domésticos, conta apenas com poltronas mais espaçosas, sem bloqueio da cadeira do meio e sem serviço especial de bordo.

Nos siga no Google Notícias