A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

06/11/2017 09:40

Governador participa de conferência sobre etanol em São Paulo

Evento reúne especialistas e políticos para discutir o tema

Leonardo Rocha
Reinaldo participa de evento, durante esta manhã, em São Paulo (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)Reinaldo participa de evento, durante esta manhã, em São Paulo (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (06), durante a manhã, da 17ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Ele vai ocupar a mesa de autoridades, que conta com vários políticos, entre eles ministros, governadores e deputados federais.

A conferência será realizada hoje e amanhã (7), sendo considerada um dos principais eventos que discute açúcar e etanol, em todo Brasil. O foco desta edição será a valorização destes produtos no mercado, com a intenção de disseminar conhecimento de novas tecnologias e política públicas, além de estimular o contato entre os participantes.

Na edição anterior, houve a participação de mais de 750 pessoas, de 30 países, com mais de 60 palestrantes, que tiveram como missão superar os desafios deste setor no mercado internacional, assim como do brasileiro.

Na programação que inicia hoje, haverá as palestras dos ministros Fernando Bezerra Coelho Filho (Minas e Energia), Aloysio Nunes (Relações Exteriores), assim como dos deputados federais, Nilson Leitão (PSDB-MT), Alexandre Baldy (Podemos - GO), Evandro Gussi (PV-SP), asswim como o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf.

Além de Reinaldo, estarão os governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) e de Alagoas, Renan Filho (PMDB). O evento segue durante o dia, com vários painéis e palestras, terminado às 18h30.

Anac passa a divulgar ranking de satisfação de usuários de empresas aéreas
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) passa a divulgar, a partir de hoje (16), o ranking com as manifestações dos usuários do transporte aéreo. ...
Anac autoriza reajuste de tarifas de aeroportos da Infraero
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou hoje (16) o aumento de 4,5833% nas tarifas aeroportuárias dos terminais administrados pela Empre...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions