ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Governo de MS e Bolívia discutem fornecimento de gás nesta terça-feira

Osvaldo Júnior | 29/01/2018 17:23
Sede da MSGás, em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Sede da MSGás, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Durante esta terça-feira (30), representantes da MSGás (Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul) se reúnem com autoridades bolivianas para discutir contratos futuros e o suprimento de gás natural ao Estado, entre outros assuntos. O encontro será o dia todo, das 8h30 às 16h, no no auditório do Novo Hotel, em Campo Grande.

O diretor-presidente da Companhia, Rudel Trindade, afirmou que, além de estreitar estrategicamente as relações com o País, Mato Grosso do Sul pretende buscar o fornecimento de gás natural para a implantação do projeto Termo Fronteira, considerada de grande importância para a geração elétrica em no Estado.

A reunião desta terça-feira terá a participação do governador Reinaldo Azambuja, o vice-ministro de Industrialização e Comercialização da Bolívia, Humberto Salinas; secretários estaduais Marcelo Miglioli (Infraestrutura) e Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), diretores da Companhia e convidados técnicos e comerciais.

Nos siga no Google Notícias