ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Havan diz que investiu R$ 40 milhões em loja que será inaugurada na sexta

Marta Ferreira | 08/10/2014 08:59
Loja da Havan tem estilo da Casa Branca, nos Estados Unidos, e réplica da Estátua da Liberdade. (Foto:Aline Araújo)
Loja da Havan tem estilo da Casa Branca, nos Estados Unidos, e réplica da Estátua da Liberdade. (Foto:Aline Araújo)

O segundo empreendimento da rede de loja de departamentos Havan em Campo Grande, que vai ser inaugurado na sexta-feira (10), teve investimentos de R$ 40 milhões, segundo divulgado hoje pela empresa.

A loja fica na avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá, e vai abrir às 10h de sexta-feira ao público. Segundo a Havan divulgou, são 100 mil itens à venda, em 15 mil metros quadrados de área construída, com 500 vagas de estacionamento, cobertas e gratuitas, e também área de alimentação. Duzentos funcionários foram contratados.

Na fachada, seguindo o padrão nacional da Havan, rede surgida em 1986, a loja reproduz os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos. À porta, foi instalada uma réplica da Estátua da Liberdade, um dos monumentos mais conhecidos no mundo, de 40 metros de altura.

Essa é a terceira loja do grupo aberta em Mato Grosso do Sul. A primeira foi em Dourados e a segunda em Campo Grande, inaugurada em fevereiro deste ano. Conforme a rede de lojas divulgou, no primeiro fim de semana de inauguração, a loja da Avenida Ernesto Geisel recebeu mais de 60 mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias