ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Hipermercado cobrará por estacionamento

Redação | 09/04/2009 10:21

Pessoas que ocuparem vagas no Hipercenter Jardim dos Estados, não fizerem compras e permanecerem mais que 40 minutos terão de pagar pela permanência. A informação é do gerente regional da rede Comper, Rodrigo Costa, que explica que a intenção é garantir estacionamento para os clientes.

"Hoje 30% de nossas vagas são usadas por pessoas que trabalham em outros locais e deixam o carro estacionado o dia todo", explica o gerente. Segundo ele, essas pessoas acabam escolhendo as melhores vagas e em dias de movimento intenso deixam os clientes do supermercado sem ter onde estacionar.

Hoje há 300 vagas no estacionamento. O valor a ser cobrado ainda não foi definido, segundo Costa. Ele diz que pelo menos nos próximos 30 dias a cobrança não estará ainda implantada.

O gerente garante que o valor a ser comprado para garantir a vaga será pelo menos "igual do concorrente ou menor". Hoje no Shopping Campo Grande o Carrefour garante estacionamento grátis a quem comprar 10 vezes que o valor de R$ 3,50.

Para garantir estacionamento aos que forem fazer compras menores haverá uma tolerância de 40 minutos. Quanto às lojas do condomínio, haverá uma negociação individual, segundo o gerente.

Além da implantação de cancelas, também foram instaladas câmeras na entrada e saída do estacionamento, com objetivo de garantir segurança, explica o gerente regional. "Vamos ter controle de quem entra e quem sai com o carro", afirma.

Pode virar Lei

Nos siga no Google Notícias