A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/11/2008 09:44

Horário de ônibus será ampliado em 2 horas no fim de ano

Redação

O prefeito em exercício, Edil Albuquerque, garantiu a representantes do comércio a ampliação em duas horas do horário dos ônibus do transporte municipal, e até a meia-noite nas linhas que atendem o Shopping Campo Grande, nos dias 21, 22 e 23 de dezembro. A declaração foi feita em reunião hoje, na Prefeitura.

Falta apenas definir quantos ônibus terão o horário ampliado. Para isso, Edil conversará com representantes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da Assetur (Associação das Empresas de Transporte Urbano). O prefeito em exercício também entrará em contato com a Polícia Militar sobre a segurança na véspera de Natal.

No ano passado, a quantidade de ônibus que teve o horário alterado frustrou os comerciantes. A intenção é evitar que o mesmo ocorra neste ano.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions