A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/03/2013 20:37

HSBC e Bradesco registram as maiores taxas entre os bancos

Nyelder Rodrigues

Os bancos HSBC e Bradesco são os bancos que praticam no Brasil as maiores taxas de serviços avulsos às pessoas físicas. A informação é do blog Achados Econômicos, do portal UOL, e foi baseada em dados do Banco Central (BC).

A análise foi feita com os seis maiores bancos em atividade no país: Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, HSBC, Itaú e Santander. O banco com as menores taxas é a Caixa Econômica.

Conforme o blog, bancos menores não foram incluídos no levantamento pois focam uma carteira de cliente com outros perfis. O BC conta com uma lista de 49 serviços pelos quais os bancos cobram taxas, e em 19 deles não há informações sobre os bancos inclusos na análise.

Em 30 itens analisados, o HSBC pratica a maior taxa em 16 deles, sendo que em três deles com valores iguais ao do Bradesco. Somente em três itens o HSBC pratica tarifa menor que os outros cinco bancos pesquisados.

Já o Bradesco apresentou a maior tarifa para dez serviços, e o menor em apenas um. O Santanter aparece com a maior taxa seis vezes, e a menor em duas, enquanto o Itaú cobra o preço mais alto em dois serviços e o mais baixo em cinco.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions