A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

21/06/2018 10:32

Hub aéreo no nordeste avança segundo companhia

Jean Sampaio

O número de voos entre Fortaleza e a Europa deve aumentar em breve indicou a companhia aérea KLM junto de sua sócia francesa, a Air France. A ideia surgiu após o primeiro mês do funcionamento do hub permanente na capital cearense que tem agradado ao grupo estrangeiro e a companhia brasileira Gol.

De acordo com a Air France – KLM o hub já recebe três voos por semana da companhia holandesa e dois da parceira operados pela subsidiária “low cost” Joon desde o mês de maio.
Antes mesmo de o posto ter sido inaugurado, a Air France anunciou um aumento na frequência para três voos por semana entre Paris e Fortaleza. O presidente da KLM demonstrou o mesmo entusiasmo com o novo mercado ao mencionar uma “sincronia única” encontrada pelas companhias para avançar com o projeto do hub.

Segundo informações da empresa, ainda “não há outras cidades brasileiras no radar da companhia no momento”. Além de Fortaleza, as companhias europeias ofertam passagens aéreas internacionais em voos diretos entre Amsterdã e São Paulo e Rio de Janeiro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions