ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Incorporadora Brookfield registra prejuízo no primeiro trimestre

Marta Ferreira | 14/05/2014 08:44

A Brookfield Incorporações, empresa que está no mercado campo-grandense desde 2009, com a construção de condomínios verticais, divulgou ontem que teve, no primeiro trimestre deste ano, o sexto resultado negativo. Conforme a empresa, o impacto maior para o prejuízo verificado foi dos lançamentos e vendas menores entre janeiro e março e ainda do aumento de cancelamentos.

A companhia teve prejuízo de 74,8 milhões de reais no primeiro trimestre. No mesmo período do ano passado, o resultado negativo havia sido de 47,7 milhões de reais, conforme informações divulgadas pela agência Reuters.
Conforme os dados divulgados, as vendas contratadas da companhia foram de 391,2 milhões de reais, uma queda de 34,4 por cento sobre o mesmo período em 2013, pressionada pelos lançamentos menores no período, disse a Brookfield.

De acordo com os dados divulçgados, as vendas de lançamentos subiram 26,4 por cento, para 29,6 milhões de reais, enquanto a comercialização de estoques caiu 37 por cento, para 361,4 milhões de reais.

Os lançamentos da Brookfield diminuíram 59% e encerraram o trimestre em 99,3 milhões de reais, em um total de 123 unidades lançadas no período. Em Campo Grande, a Brokfield constroi, nesse momento, dois condomínios na avenida Via Parque.

Nos siga no Google Notícias