ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Instituto traz especialista de SP para curso de Holding Rural nos dias 19 e 20

As vagas são limitadas e além de receber apostila, ao final do curso o participante será certificado

Guilherme Henri | 04/10/2018 16:25
Folder do curso promovido pelo Instituto Gradual (Foto: Reprodução)
Folder do curso promovido pelo Instituto Gradual (Foto: Reprodução)

O Instituto Gradual realiza nos dias 19 e 20 deste mês o curso de Holding Rural “Estrutura Jurídico-Societária e Aspectos Fiscais e Sucessórios” em Campo Grande. O curso será ministrado pelo advogado paulista Filipe Tavares, renomado especialista na área, que percorre todo o Brasil com a capacitação. As vagas são limitadas e além de receber apostila, ao final do curso o participante será certificado.

Conforme a gestora do instituto, Jaqueline Nahas, o curso abordará aspectos teóricos e práticos da chamada Holding Rural, considerando as implantações sucessórias e práticas envolvidas.

A qualificação é voltada a advogados, bacharéis em direito, acadêmicos de direito e contabilidade, profissionais de RH, estagiários, empresários do agronegócio, contadores e contabilistas, além de funcionários públicos.

Na sexta-feira (19), o curso ocorre entre às 17h às 22h, no Hotel Bahamas. No dia seguinte, as aulas terão início às 9h e seguem até às 12h. Após o almoço, estão previstas aulas práticas entre 13h às 17h.

“O programa do curso abrange: a análise patrimonial; a formulação de estratégias na escolha do tipo societário; regras de governança; correlações familiares e sucessórias; e, especialmente, os principais aspectos fiscais da exploração e atividades agropecuárias por entidades familiares”, adianta Jaqueline.

Até está sexta-feira (5), interessados em participar do curso receberão desconto no investimento. À vista os dois dias mais apostila e certificação ficam R$ 850,00. Porém, o participante pode parcelar em até 4 vezes de R$ 245,00. Após a data, os valores estão sujeitos a alteração.

Currículo - O advogado Filipe Tavares é especialista em Direito Econômico e Pós-Graduado em Direito Societário pela Fundação Getúlio Vargas (GVLAW-SP).

Serviço – Interessados podem entrar em contato pelos e-mails gradual@gradualinstituto.com.br/ institutogradual@gmail.com ou pelos telefones (67) 3305.1551; (67) 99615.1515; (67) 99695.3871. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (67) 99197.2479.

Nos siga no Google Notícias