A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

31/05/2017 09:59

Licenciamento de veículos com placa de final 3 vence nesta quarta-feira

Ricardo Campos Jr.
Quem tem carro com placa de final 3 deve regularizar o licenciamento até esta quarta (Foto: Chico Ribeiro / divulgação)Quem tem carro com placa de final 3 deve regularizar o licenciamento até esta quarta (Foto: Chico Ribeiro / divulgação)

Donos de veículos com placa de final 3 têm até esta quarta-feira (31) para efetuar o pagamento do licenciamento dos automóveis. A guia pode ser emitida pela internet ou em qualquer posto do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).

Já o pagamento pode ser feito em bancos conveniados ou nos postos de atendimento do órgão, que em razão do movimento, vão limitar o horário de atendimento para o serviço. No Shopping Campo Grande, por exemplo, os caixas só receberão os valores até as 20h.

No Pátio Central, o horário de funcionamento para o licenciamento será até as 17h e nas unidades localizadas nos Práticos (Guaicurus, Coronel Antonino e Aero Rancho) as guias só vão ser recebidas até as 15h.

Também vence hoje o prazo de pagamento da última parcela do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) de 2017 em Mato Grosso do Sul. Quem pagar em dia, além de evitar juros, ainda recebe desconto de 30% na alíquota.

Os contribuintes que estão com parcelas em atraso podem fazer a regularização da situação pelo site da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) ou buscar auxílio junto às agências fazendárias nos municípios.

Após pagamento de multa referente ao atraso, o proprietário faz os demais pagamentos no prazo regular. Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente nas Agenfas (Agências Fazendárias) de cada cidade.

Outra opção para o contribuinte é procurar a unidade de acompanhamento e arrecadação de outros tributos, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, 858, no Centro de Campo Grande.

EUA suspendem todas as importações de carne in natura do Brasil
O secretário de Agricultura dos EUA, Sonny Perdue, anunciou nesta quinta-feira, 22, a suspensão de todas as importações de carne bovina in natura do ...
Dólar fecha em leve alta e com investidor monitorando cenário político
O dólar teve mais um dia de volatilidade pautado por forças opostas em diversos momentos, mas incertezas políticas prevaleceram no fim dos negócios n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions