ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Lojas do centro abrem mais cedo, mas movimento é fraco na Black Friday

Helio de Freitas, de Dourados | 24/11/2017 08:16
Movimento é fraco em lojas de redes nacionais que abriram mais cedo (Foto: Helio de Freitas)
Movimento é fraco em lojas de redes nacionais que abriram mais cedo (Foto: Helio de Freitas)

Muitas lojas de redes nacionais, principalmente de eletrodomésticos, abriram às 7h30 desta sexta-feira (24), mas o movimento é normal no Centro de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Poucos douradenses se animaram para sair mais cedo de casa e aproveitar as ofertas da Black Friday, a maior liquidação do ano no país.

“O movimento está normal, sem correria, até mais baixo do que esperávamos”, afirmou ao Campo Grande News a vendedora de uma loja da Avenida Marcelino Pires.

Nem mesmo os descontos de até 60% parecem atrair os douradenses, que ainda sentem no bolso os efeitos da crise. "Até estou precisando comprar uma TV nova, mas o dinheiro está curto, nem pensei na Black Friday", disse a ambulante Márcia Camargo, que passava em frente às lojas nesta manhã,

Em outro estabelecimento da área central, o vendedor disse que alguns consumidores estavam na porta quando a loja abriu. Eles procuravam alguns produtos específicos, como TV e celular. “Vendemos boa parte das TVs da promoção, mas ainda temos muitos eletrônicos. Acho que durante o dia vai sair boa parte”, disse ele.

Outras lojas de rede, como uma localizada no cruzamento da Marcelino Pires com a Presidente Vargas, nem mesmo adotaram o horário especial e só abriram as portas às 8h. Movimento mesmo só de caminhões para descarregar estoque de camas e colchões.

Nos siga no Google Notícias