A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/11/2012 11:29

Maioria das lojas vai abrir no feriado de 15 de novembro em Campo Grande

Marta Ferreira
Comércio no centro de Campo Grande (Foto: Minamar Jr)Comércio no centro de Campo Grande (Foto: Minamar Jr)

A maioria das empresas do comércio de Campo Grande vai funcionar no feriado de 15 de novembro, nesta quinta-feira, segundo divulgou a ACIGC (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande. A convenção coletiva do setor prevê funcionamento facultativo, desde que o sindicato seja informado.

Segundo informações do Sindicato dos Empregados do Comércio de Campo Grande, a maioria das lojas, decidiram funcionar normalmente, assim como os supermercados.

O lojista que decidiu abrir no feriado deve informar ao Sindicato e terá de pagar a cada funcionário o valor de R$ 49,70, além do vale-transporte. O funcionário também terá direito a uma folga na semana subsequente.
No caso de supermercados, o empregador deve pagar o valor de R$ 40 em vale compra ou dinheiro, e estabelecer uma folga a ser compensada em até 30 dias.

Shoppings - No Shopping Campo Grande e Norte Sul Plaza o funcionamento das lojas, praça de alimentação e lazer ocorre normalmente, das 10 às 22h. O Pátio Central Shopping abrirá das 10 às 16h.

 

 

 

 

 

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions