ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Mais de 1,5 mil contribuintes negociam débitos com prefeitura em 2 dias

Segunda etapa do Programa de Recuperação Fiscal teve início dia 1º de novembro

Liniker Ribeiro | 07/11/2017 19:12
Dívidas com prefeitura podem ser negociadas na Central do IPTU (Geronimo Interlandi/PMCG)
Dívidas com prefeitura podem ser negociadas na Central do IPTU (Geronimo Interlandi/PMCG)

Mais de 1,5 mil pessoas já aproveitaram a 2º etapa do Programa de Recuperação Fiscal, o Refis, para negociar débitos com a Prefeitura de Campo Grande. Desde a última quarta-feira (1), quem procura Central do IPTU, na Capital, pode aproveitar descontos de 85% nos juros e na correção monetária em caso de pagamentos à vista do valor devido.


Em caso de dívidas tributárias e multas com o município, são oferecidos 75% de desconto ao contribuinte, também para pagamento à vista. Para quem optar em pagar a dívida de forma parcelada, em 6 vezes, o desconto será de 70% nos juros e correção monetária. Em doze vezes o descoto passa a ser de 25%.


A prefeitura reforçará o atendimento aos contribuinte no fim de semana, sendo realizado um plantão das 8h às 16h, no próximo sábado (11). Quem ainda não negociou com o município, pode aproveitar até dia 30 de novembro os descontos oferecidos.


Cerca de 25.286 contribuintes aproveitaram os 90% de desconto oferecido na primeira etapa do Refis municipal, que terminou no dia 31 de outubro. Segundo a prefeitura, cerca de R$ 27,2 milhões foram arrecadados na primeira fase.
O atendimento aos contribuintes é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na A Central do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge, 500, Centro.

Nos siga no Google Notícias