ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Economia

MBA em marketing com enfoque em vendas é diferencial no currículo

CEEM FGV oferece inscrições para um dos mais respeitados MBAs do País, focado em instrumentalizar profissionais para a gestão comercial das empresas

Publicidade | 01/04/2013 14:25
CEEM FGV fica na Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro
CEEM FGV fica na Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro

Direcionado a profissionais graduados em diversas áreas, o premiado MBA em Marketing do Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV), está com as inscrições abertas. Eleito o Melhor MBA de Marketing do Brasil pela revista Você S/A, o curso oferece diferenciais como o enfoque na área comercial e no posicionamento estratégico das empresas. Também abre portas para o exterior pela possibilidade de aproveitamento de disciplinas para a obtenção do diploma do MBA Pleno na Universidade de Ohio, nos Estados Unidos.

O papel desempenhado pela área de vendas no desenvolvimento dos negócios é cada vez mais determinante para as empresas, daí o diferencial do MBA em Marketing do CEEM FGV, que reconhece essa necessidade e reflete no número de disciplinas dedicadas ao assunto a importância do tema. Integrando teoria e prática, o curso instrumentaliza os participantes para decisões de marketing inseridas no contexto da gestão empresarial.

Dividido em seis módulos, o MBA em Marketing do CEEM FGV inclui informações sobre gestão do planejamento, comportamento do consumidor, gestão de produtos e serviços, desenvolvimento de marcas, finanças, gestão de equipes de vendas, gestão de logística, distribuição e trade marketing, negociação comercial, comunicação, entre outras. O público-alvo das aulas é formado por profissionais interessados em adquirir ou aprofundar conhecimento em técnicas de marketing a fim de assumir posições de comando nas organizações.

O coordenador acadêmico do MBA em Marketing, prof. Luis Carlos Sá, lembra que o curso conta com centenas de turmas concluídas em quase 30 cidades ao longo dos últimos 17 anos. “Os conteúdos das disciplinas refletem a vanguarda do estudo e prática do marketing das grandes universidades e empresas de grande visibilidade. O profissional que cursa o MBA em Marketing da FGV se diferencia pela capacidade de utilizar as ferramentas do marketing para obter resultados para as empresas e pela sua empregabilidade: sabemos, pelas pesquisas que realizamos, que quase a totalidade da turma está empregada ao termino do MBA e que cerca de 50% dos alunos são promovidos durante a realização do curso.”

O início das aulas está previsto para5 de abril. Informações e inscrições sobre o MBA em Marketingno site www.ceem.com.br, ou na sede do CEEM FGV, na Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro, fone (67) 3326.1900. E-mail fgvms@ceem.com.br

Nos siga no Google Notícias