ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Ministro da Agricultura e Pecuária vem à Capital no próximo dia 30 de março

Blairo Maggi participa da abertura da Expogrande

Elci Holsback | 21/03/2017 12:08
Ministro participa de abertura da feira agropecuária de Campo Grande (Foto: Divulgação/Acrissul)
Ministro participa de abertura da feira agropecuária de Campo Grande (Foto: Divulgação/Acrissul)

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, senador Blairo Maggi vem a Campo Grande para a abertura da 79ª Expogrande, no próximo dia 30 de março.

A presença do ministro foi confirmada na manhã desta terça-feira (21) pela assessoria de imprensa da Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul).

"Nesse momento em que a classe produtora está em meio a um fogo cruzado devido a uma operação que causou dano ao agronegócio brasileiro, a visita do ministro prestigiando a Expogrande mostra que unidos, vamos vencer mais essa barreira e fortalecer a cadeia produtiva da pecuária", avalia o presidente da Acrissul, Jonatan Barbosa.

Ainda segundo o presidente da entidade, hoje à tarde será confirmado se Maggi participará de reunião ou discussão envolvendo a Operação Carne Fraca ou outro assunto relacionado ao agronegócio sul-mato-grossense durante sua visita à Capital.

Participam da abertura da Expogrande, o governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, o governador do Mato Grosso, Pedro Taques e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.

A solenidade de abertura da feira agropecuária acontece no Tatersal de Elite 1 “Fabio Zahran”, às 19h.

Nos siga no Google Notícias